Filha de Eminem reaparece publicamente: ‘Linda demais’

PUBLICIDADE

A filha de Eminem regressou ao Instagram, quase seis meses depois da última vez. A bonita Hailie Scott Mathers  já tem 24 anos e ela é bastante acarinhada em suas redes sociais. No Instagram, Hailie tem mais de dois milhões de seguidores, mas nos últimos meses, ela ficou bem ausente dessa rede social. Agora, ela regressou com uma selfie no espelho, que está ganhando elogios.

Filha de Eminem de regresso nas redes sociais

Para muitos, Hailie Jade será sempre aquela menina pequena dos vídeos de Eminem há 20 anos. O rapper ficou conhecido por suas músicas e clipes, e a menina ficou bem famosa, ainda criança. Os fãs que acompanham Eminem quase do início lembram bem essa fase de sua vida e todos os problemas pessoais do rapper, bem como sua ligação linda com a filha.

Entretanto, Hailie cresceu e muitos fãs começaram acompanhando ela através das redes sociais. Nos últimos seis meses, ela ficou ausente, possivelmente por todas as complicações que esse ano de 2020 está causando um pouco por todo o mundo. Aliás, a foto que marca seu regresso é bem 2020, com a beldade aparecendo bem confortável, em seu quarto. Com um suéter estiloso e calças de moletom, Hailie Jade não poderia estar com um look mais de casa. No fundo da imagem, o cachorro de Hailie deitado sobre a cama.

Hailie Jade regressou com uma selfie adorável

Afinal, nesse 2020, o confinamento continua sendo a melhor solução para evitar esse temível coronavírus, que já provocou mais de um milhão de mortes por todo o mundo. Apesar do momento difícil, Hailie se mostrou bem divertida em sua postagem. “A explicação ‘2020’ funciona para todos aqui?”, questionou a filha do rapper, de 48 anos, brincando que a pandemia e o confinamento está sendo uma justificação para tudo, incluindo para uma ausência de seis meses das redes sociais.

“Você é tão bonita”, “Adoro seu cabelo!” ou “Olhem só quem está de volta”, estão comentando alguns fãs mais carinhosos. Outros estão olhando mais para o cachorro de Hailie deitado sobre a cama. “Tão fofo”,Seu cachorro é a cara de 2020, me acordem quando esse ano acabar”, comentam outros fãs na postagem de Hailie Scott Mathers.