Resumo Malhação 2008 (Viva) 04/12: Daisy descobre quem é o pai de Angelina

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta-feira, 4 de dezembro, Daisy descobre nome do pai de Angelina.

Ainda no mesmo capítulo, Daisy não deixa Conceição perceber que ela está preocupada com tudo que está acontecendo. Viviane fica irritada com atraso de Mariano, que não serve nem para executar um plano simples.

A galera vai tirar satisfação com Andréas e Fernandinho, pois querem que eles lhes convençam do que estão fazendo. Baseado no que viram, Domingas e Chiara fazem um orçamento para a festa, pois querem que tudo fique no orçamento.

Adriano desperta fúria de Beatrice, em Malhação 2008

Félix resolve levar seu plano com Mariano adiante. Gustavo teme não conseguir ficar com Débora por muito tempo. O rapaz sabe que o pai da jovem fará de tudo para fazê-lo se arrepender de ter feito um trato com ele.

Por causa das flores, Beatrice fica revoltada com Adriano. Daisy comenta com professora Forte sobre o caso do servente. Mariano pede que Montanhas lhe desculpe, pois não devia ter se passado por seu irmão.

Mariano se desculpa com Montanhas, em Malhação 2008

Mariano diz saber que não foi legal o que fez, mas agora não tem como voltar atrás. Em outro momento, Félix fica furioso ao saber que Mariano foi embora com seu dinheiro. Pedro diz para Gustavo que tentará de tudo para conquistar Débora.

O jovem está determinado a namorar a filha de Félix e garante que não desistirá até conseguir conquistá-la. Andréas coloca a culpa do desvio de dinheiro em Fernandinho. Daisy descobre o nome do verdadeiro pai de Angelina ao ligar para Diva.