Enfim separados: Andressa Suita e Gusttavo Lima assinam papéis do divórcio e detalhes são revelados

PUBLICIDADE

Os fãs de Andressa Suita e Gusttavo Lima, que torciam por uma eventual reconciliação do casal, que anunciou o divórcio há dois meses, aparentemente podem deixar de nutrir esperanças. Isso porque, de acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, o ex-casal anunciou a papelada burocrática do divórcio na cidade de Goiânia, em Goiás, onde viviam e continuam vivendo, mas agora em casas separadas.

Detalhes complementares foram expostos pela mesma reportagem. Segundo consta, ainda não foram discutidas as divisões dos bens, as quais seguem sendo apreciadas no judiciário. O que se manteve do ponto de vista financeiro foi a quantia de 54 salários mínimos em termos de pensão alimentícia aos filhos, Gabriel e Samuel.

Nos últimos dias, tanto Andressa Suita quanto Gusttavo Lima deletaram de seus perfis nas redes sociais as fotos em que apareciam como casal. Os únicos registros preservados foram aqueles em que posam ao lado dos filhos, preservando a unidade da família para as crianças.

Na época da separação, Gusttavo Lima havia dito reiteradas vezes que reconhecia Andressa Suita como a mulher mais importante de sua vida, apesar do divórcio, pelo fato de ser a mãe de seus filhos. A família da modelo, por sua vez, fez uma sequência de ataques contra o sertanejo, incluindo alguns disparados pelo irmão da influencer.

Nas semanas seguintes, também circulou pela mídia brasileira informações não fundamentadas indicando que a separação poderia ter sido desencadeada por traições cometidas por Gusttavo Lima. Isso, porém, até a presente data, jamais foi comprovado.