MC Kevin comemora solteirice ao exibir mulher em foto, mas suposto print com ex-namorada mostra o contrário

PUBLICIDADE

MC Kevin é um dos nomes mais comentados do momento no Twitter nesta quinta-feira (03). O rapper, que é integrante da GR6, usou as suas redes sociais para anunciar que está solteiro e causou ao publicar uma foto fumando um cigarrinho suspeito e ao fundo uma mulher exibindo o corpo. 

Há um tempo de sucesso no cenário do rap no Brasil, o cantor revelou recentemente que estava namorando Deolane Bezerra. Contudo, o relacionamento não durou muito tempo, e nesta quinta, ele anunciou o término da recém namorada.

Agora solteiro, MC Kevin, escreveu uma legenda da foto demonstrando ter superado a separação. “Tudo tranquilo. Ótimo dia a todos. Voltei para revoada, tô solteiro, sai da frente. Só falta o boné da Gucci agora pro kit ficar como. Eeeeh outra o pai e o rei certo @mcryansp você sabe tá bjs xau”, escreveu o rapaz.

Embora pareça estar bem com a situação, uma conversa mostra que não é bem isso. Nas redes sociais, seguidores do famoso estão compartilhando um print, que seria de um diálogo entre o MC Kevin e a ex-namorada Deolane, no qual mostra que não está nada bem com o fim do relacionamento. “Você tá acabando comigo”, começa a conversa que conta também com uma imagem do rapaz. Veja abaixo:

Muitos internautas então compartilhando as imagens e comentando que ele não superou o fim do namoro. “E o MC Kevin postando foto com mulher comemorando a solteirice, mas chorando no privado da ex kkkkkk como homem é previsível”, escreveu um internauta.