Com câncer, Fátima Bernardes desabafa em vídeo e não consegue segurar a emoção: ‘Difícil’

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (2), Fátima Bernardes usou o Instagram para contar aos seguidores que foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial e informou que se ausentaria do Encontro para se submeter a uma cirurgia. Desde então a apresentadora vem recebendo lindas homenagens de fãs e amigos queridos.

Nesta quinta-feira (3), Fátima Bernardes participou de uma live através do Instagram de Bráulio Bessa e foi surpreendida com um poema narrado pelo amigo e companheiro do Encontro. O poeta deixou a apresentadora comovida durante a homenagem, publicada em sua rede social.

“Recomece, se refaça, relembre o que foi bom, reconstrua cada sonho, redescubra algum dom. Reaprenda quando errar, rebole quando dançar. E se, um dia, lá na frente,  a vida dê uma ré, recupere sua fé e recomece novamente”, disse Bráulio Bessa à Fátima Bernardes, durante a chamada de vídeo.

Diante da homenagem, a apresentadora da Rede Globo desabafou, visivelmente emocionada. “Difícil! Deixa eu beber uma água. Lindo!”, reagiu a famosa, que logo em seguida surgiu no vídeo tomando o copo de água. Fátima agradeceu o carinho, e a chamada de vídeo foi encerrada.

Fãs da apresentadora, que acompanharam a live ficaram comovidos com a linda homenagem que Fátima recebeu durante uma fase difícil de sua vida. “Não sei a Fátima , mas eu chorei rios por dentro”, escreveu uma internauta ao repercutir a publicação do poeta com a contratada da Globo.

Desde que contou que havia sido diagnostica com câncer, Fátima Bernardes não mais voltou as redes sociais com novas informações sobre seu tratamento. O Encontro de hoje foi apresentado por Patrícia Poeta.