in

Resumo Escrava Mãe (04/12): Rosalinda conta para Violeta que é avó dela

RecordTV
Publicidade

Na novela Escrava Mãe, na RecordTV, nesta sexta-feira, 4 de dezembro, Rosalinda conta para Violeta que é avó dela.

O capítulo começa com Maria Isabel segurando sua almofada e mirando em Tia Elza. Juliana está assustada diante de Miguel. Violenta quer que Rosalinda diga a verdade e ameaça ir embora se ela não fizer isso.

Sentindo-se pressionada, Rosalinda não vê outra saída se não contar toda a verdade para Violeta. A cafetina confessa que é avó dela, que fica espantada. Belezinha mexe em um enxoval e conversa com Irani e Nestor

Publicidade

Petúnia vai à delegacia e Loreto a manda se retirar, em escrava Mãe

Miguel consegue abrir o baú e encontra um papiro branco. Enquanto isso, Zé Leão prende Juliana, que é surpreendida pela chegada de Maria Isabel. Petúnia vai à igreja denunciar o sequestro de Jasmin. A prostituta diz que Urraca está com a menina.

Loreto faz Petúnia se retirar da sala. No solar da Condessa, todos estão muito felizes com o que estão ouvindo. Urraca vai ao encontro de Gonzalina, que está vestida de maneira exagerada. Rosalinda se depara com Gonzalina, que fica surpresa ao vê-la.

Beatrice dá terrível notícia, em Escrava Mãe

Miguel e Genésio caminham pela mata e conversam sobre tudo que vem acontecendo com ele. Beatrice vai acordar sua tia, mas volta nervosa e gritando sem parar por Socorro. Dissimulada, Maria Isabel questiona para saber o que está acontecendo.

A megera já sabe o que aconteceu com sua tia, mas disfarça para que sua mãe não perceba nada. Beatrice revela que aconteceu uma tragédia com a tia delas.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.