Esposa de Fábio Assunção, 22 anos mais jovem, está grávida após dois meses do casamento

PUBLICIDADE

Fábio Assunção será papai mais uma vez. O veterano ator de 49 anos de idade, ao lado da esposa, a advogada Ana Verena, de 27, aguardam o nascimento do primeiro filho do casamento, cujos laços foram oficializados em cerimônia realizada no último mês de outubro, há cerca de dois meses. O anúncio foi feito pelo artista após ser eleito Personalidade do Ano pela Revista GQ.

“Foi o ano em que encontrei o meu grande amor, Ana Verena. Com quem eu casei na vida, no civil. Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro”, afirmou Fábio Assunção em seu pronunciamento.

O ator ponderou que o ano de 2020 foi dificílimo para todos os brasileiros, sobretudo em decorrência da pandemia provocada pelo coronavírus. Apesar de tanto sofrimento, julga importante reservar um tempo para celebrar as conquistas pessoais, tal como fez em suas reflexões, passados 30 anos de uma vitoriosa carreira na teledramaturgia brasileira.

Por diversas vezes, Fábio Assunção descreve Ana Verena como a mulher de sua vida. O ator não poupa elogios para a amada, demonstrando publicamente toda a sua paixão.

Além do filho que espera ao lado de Verena, Fábio Assunção é pai de Ella Felipa, de 9 anos, e de João Assunção, o primogênito, que está com 17 anos de idade. A garota é fruto do casamento com Karina Tavares, o seu último, com quem esteve junto entre os anos de 2010 a 2013. O mais velho, por sua vez, veio do casamento do pai com Priscila Borgonovi, que durou entre os anos de 2002 a 2005.