Maiara, dupla de Maraisa, surge tomando soro na veia e explica o que aconteceu: ‘Tá esquentando lá embaixo’

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraisa, publicou vídeos em seus stories do Instagram nesta quinta-feira (3) tomando soro na veia. Para deixar os fãs aliviados desde já, afastando potenciais burburinhos mentirosos, disse que não há nenhum problema de saúde, sendo o procedimento meramente estético.

Trata-se de um procedimento utilizado para administrar vitaminas para que os cabelos e unhas possam crescer de maneira mais acelerada e saudável. Com o tom bem-humorado de sempre, a estrela fez diversas brincadeiras com o médico que lhe acompanhava durante a tarde para a feitura da medicação.

“Gente, enquanto uns sentam no boteco para beber cachaça, a gente está aqui se cuidando, ó, tomando um soro. Esse soro aqui é para quê? Esse que eu tô tomando”, perguntou Maiara. “Esse teu é específico para cabelos e unhas. Aí esse aqui é específico para performance cognitiva”, explicou.

Na sequência, Maiara brincou dizendo sentir alguns efeitos colaterais que não estavam previstos. “Eu não sei não, mas está esquentando lá embaixo, esse trem eu acho que é para outras coisas também”, brincou a dupla de Maraisa.

Embora seja um procedimento que ganha cada vez mais adeptos do país, instituições médicas de grande renome global, como a Associação Britânica de Nutrição (BDA), dizem não encontrar indícios suficientes que comprovem uma maior eficácia do uso dessas vitaminas quando aplicadas por via intravenosa. Ademais, salienta que a prática pode ser potencialmente perigosa para os pacientes, mas os estudos ainda são inconclusivos.