Resumo Amor Sem Igual (04/12): assaltantes chegam à casa de Ramiro, que sofrem tentativa de assassinato

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 4 de dezembro, Ramiro chega a tempo de flagrar os assaltantes em sua casa, que tentam lhe matar.

Ainda no mesmo capítulo, Carmem e sua equipe volta para casa de Ramiro. A chefe da quadrilha tenta localizar o lugar do cofre. Os funcionários começam a sentir o efeito do gás da felicidade. Na Brás Esportes, Ramiro percebe que está sendo enganado.

O empresário corre para casa, pois quer esclarecer a situação de uma vez por todas. Carmem consegue ter acesso ao cofre. Carmem avisa que eles precisam sair do local imediatamente, mas Ioná não escuta e quer pegar mais coisas.

Ioná tenta atirar em Ramiro

Ramiro chega em casa com vários seguranças. Surpreendida, Ioná tenta atirar em Ramiro, mas acaba errando o alvo. Carmen parte com tudo para cima dele. Os bandidos tentam fugir, mas acabam sendo capturados.

Nino também é detido. Ramiro fica surpreso com o que está acontecendo. Poderosa, Miguel e Duplex se explicam para o delegado. Sem dinheiro, Antônio Júnior entra em contato com os traficantes para que eles lhe deem mais.

Leandro fica sabendo da morte de Bernardo, em Amor Sem Igual

Na casa de idosos, todos ficam em estado de choque ao saberem que Carmem foi presa. Fonseca comunica Leandro da morte de Bernardo. Rosa Flor se explica para seu superior ao estar com o distintivo da policial.

O rapaz reclama e diz que ela pode ter arruinando o plano de investigação contra Ramiro e Tobias. Rosa Flor diz que não teve outra alternativa, por isso acabou fazendo o que não devia.