Luciano Camargo aparecerá na TV uma semana após a morte de Francisco; Eliana visitou sua mansão em São Paulo

PUBLICIDADE

Luciano Camargo fará uma participação especial no programa Eliana, que será transmitido no próximo domingo, pelo SBT. Essa é a primeira aparição pública do cantor sertanejo desde a morte do pai, Francisco Camargo. A atração foi gravada antes da tragédia familiar, quando o cantor sertanejo também não havia sido diagnosticado com Covid-19 – motivo que lhe impediu comparecer no velório do patriarca.

O objetivo do programa será exibir um pouco da rotina de Luciano ao lado de sua esposa, Flávia Camargo. Sendo assim, Eliana fará um tour pela mansão do artista, exibindo alguns detalhes curiosos da luxuosa residência.

“Eu compartilho com a minha mulher uma renovação de amor todos os dias”, diz o cantor, que está casado há 17 anos com Flávia. No mesmo programa estarão presentes os filhos de Luciano, Helena e Isabella, que foram flagradas por Eliana enquanto recebiam a tutoria da mãe nos estudos da escola.

Trajetória ao lado de Zezé Di Camargo

A atração promete fortes emoções com algumas lembranças do passado de sucesso ao lado do irmão, Zezé Di Camargo. A dupla perdeu o pai no último mês de novembro, após idas e vindas ao hospital, e Luciano não teve tempo para se despedir, uma vez estar com diagnóstico de Covid-19.

O programa, que irá ao ar às 15h, também contará alguns detalhes sobre o novo projeto solo de Luciano, que está dando os primeiros passos em sua carreira como cantor gospel. O artista se tornou um homem muito religioso, e a exibição de sua fé promete tocar nos corações dos telespectadores.