Bonner, ao vivo no JN, faz anúncio histórico que deve irritar apoiadores de Bolsonaro

PUBLICIDADE

William Bonner fez um anúncio histórico no Jornal Nacional desta quinta-feira (3). Durante o telejornal, o jornalista comunicou aos telespectadores o lançamento de um novo produto feito para a Globo e a colocará em rota de colisão, provavelmente, com os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Hoje, o Globoplay lançou um documentário sobre os desafios assombrosos que os jornalistas brasileiros têm enfrentado este ano na cobertura da pandemia. O filme se chama Cercados e você vai entender perfeitamente esse nome ao assistir”, disse Bonner.

“Em vez de entrevistas, você vê os bastidores do trabalho da imprensa. Foram 400 horas de gravação nas primeiras redações do país, em cinco cidades, acompanhando o dia a dia dos profissionais dos veículos de comunicação”, explicou o jornalista.

Em seguida, entrou no ar os detalhes do trabalho que virou filme e será exibido pela plataforma de streaming Globoplay. Apenas assinantes terão acesso ao documentário que fala sobre como a imprensa tem trabalho em meio à pandemia e os ataques sofridos.

https://twitter.com/gabybnu/status/1334660005291839488

Jornal Nacional exibe detalhes do novo documentários lançado pela Globo

O telejornal exibiu detalhes do documento Cercados: a imprensa contra o negacionismo na pandemia. O diretor Caio Cavechini afirmou que espera que o documentário consiga sensibilizar as pessoas para a gravidade da pandemia do coronavírus e o que todos ainda estão vivendo. O Brasil registra mais de 175 mil mortes. Em todo o mundo, são mais de 1,5 milhão de óbitos em decorrência da Covid-19.