in

Resumo As Aventuras de Poliana (19/06): Luísa toma decisão sobre Débora e comunica Marcelo

SBT
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (19), Marcelo fica sabendo que Luísa decidiu deixar Débora passar mais uns dias em sua casa.

Ainda no capítulo, Débora acaba torcendo o pé. Durval comunica Fernanda que irá passar todas as obrigações das crianças para ela. Encucado com a história que Lindomar lhe contou, Jeff resolve fazer uma investigação sobre as mulheres que trabalham na 0110.

Nancy fica com receio de que seus pais descubram que ela largou a faculdade de Veterinária. Débora pede que Luísa lhe deixe passar mais uns dias em sua casa. Arlete pede para Lindomar retomar o trabalho que exercia no colégio Ruth Goulart.

Publicidade
Publicidade

Yasmin se abre com Luigi e conta que sente muita falta da amizade que tinha com Filipa. Fernanda conta para Roger sobre tudo que viu quando entrou no clubinho dos meninos. Sérgio é convocado por Pendleton, que pede para ele ir urgentemente em sua casa.

Luísa conversa com Marcelo

Fernanda confessa para Claudia e Joana que está interessada em Pendleton. Celsão é dispensado por Ruth. Luísa conta para Marcelo que Débora terá que ficar hospedada em sua casa. Enquanto os dois conversam, Salvador escuta toda a conversa dos dois. Kessya vê sua popularidade na escola aumentar, após a divulgação do comercial da Fios Maravilha.

Em As Aventuras de Poliana, Sérgio recebe uma importante missão de Pendleton

Roger pede que Waldisney se mantenha atento a tudo que Lindomar fizer. Em conversa com Pendleton, Sérgio descobre que ele quer colocá-lo como responsável da live da 0110. No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, logo após Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.