Carla Diaz comove ao revelar diagnóstico de doença grave: ‘Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível’

PUBLICIDADE

A atriz Carla Diaz é um dos grandes sucessos no meio artístico dessa nova geração de atores. A famosa começou sua trajetória artística bem cedinho e ficou conhecida com o papel da pequena Maria da novela Chiquititas que foi um grande sucesso de audiência na emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT.

Carla Diaz também teve presença marcante na novela da Rede Globo, O Clone. Ela deu vida a personagem Khadija que é muito lembrada pelos telespectadores até hoje. Ao longo dos anos, a famosa foi colecionando vários personagens de sucesso em sua trajetória artística. Contudo, no auge dos seus 30 anos, a famosa talvez tenha enfrentado um dos maiores desafios da vida ao descobrir uma grave doença.

A atriz usou o seu perfil na rede social nesta última quinta-feira, 3 de dezembro, para poder fazer um desabafo e falar sobre a descoberta de um nódulo na tireoide, que aconteceu no meio do ano, inclusive, ela chegou a falar com os fãs sobre o assunto na ocasião. O que a famosa não havia revelado é que se tratava de um câncer, pois o nódulo, na verdade, era maligno.

A artista disse que precisou entender primeiro tudo que estava acontecendo com ela, para depois poder compartilhar com os fãs. “Descobri um tempo atrás um nódulo na tireoide, depois de muitos exames, descobrimos que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado”, desabafou.

A atriz contou que usou sua experiência com a enfermidade para poder auxiliar outras pessoas e fez um documentário. Carla disse que registrou tudo que vivenciou nesse período, desde a descoberta do nódulo até o dia que precisou fazer a cirurgia, que foi a cura. A boa notícia é que a famosa está curada, mas afirma que não foi nada fácil lidar com a doença.