Antes de relato apavorante de assédio contra Dani Calabresa ganhar a mídia, Marcius Melhem negou acusações

PUBLICIDADE

A manhã desta sexta-feira, dia 4, causou burburinho nas redes sociais com a publicação da matéria da revista Piauí sobre o relato angustiante e apavorante do assédio sofrido por Dani Calabresa. Entre vários posicionamentos de famosos e internautas contra o diretor Marcius Melhem, muitos relembraram que em entrevista em outubro de 2020, ele negou que teria praticado tais atos. Os detalhes do assédio, a versão de Dani Calabresa e a presença de testemunhas, dizem o contrário.

Na reportagem em que fala de sua postura e sobre as acusações, ele diz que tudo foi apurado na emissora, Rede Globo, e que ele não havia se manifestado antes porque as denúncias não haviam saído do âmbito profissional. “Jamais seria capaz de ’emparedar’ alguém à força”, rebateu, em referência ao comentário feito pela advogada de que praticaria violências como “agarrar, colocá-las contra a parede, tentar beijar à força“, relatou Melhem. 

O diretor ainda sugeriu que as pessoas que trabalhavam com ele deveriam ser ouvidas para que tudo fosse esclarecido. “Até hoje eu fiquei calado porque as acusações não apareceram aqui fora. No compliance da Globo, tudo foi apurado e investigado rigorosamente“, afirmou e continuou dizendo que saiu da emissora pela porta da frente, dando a entender que o afastamento e a demissão teria sido por outros motivos.

Relato apavorante de Dani Calabresa desmente versão de Marcius Melhem

Enquanto Marcius Melhem negava a tentativa de agarrar alguém à força, Dani Calabresa confidenciava e lutava para tentar provar que havia sofrido assédio do diretor e humorista. Em um dos relatos mais tensos, a atriz diz que foi agarrada por Melhem e que ele tentou beijar e fazer contato corpo a corpo insistentemente. Várias pessoas estavam presentes no momento, incluindo atores e atrizes da Globo.

Em um segundo momento, Marcius Melhem coloca as partes para fora da roupa e cerca Dani Calabresa na tentativa de beijá-la na saída do banheiro de um bar.