Triunfo do Amor: Bernarda rouba bebê de Maria, vê sofrimento da jovem e faz o pior com ela

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Bernarda (Daniela Romo) irá tripudiar em cima de Maria (Maite Perroni) após roubar o bebê da jovem.

Bernarda já provou para todos que é uma mulher muito má. Sempre que pode, faz questão de atingir não só seu filho, mas também os inimigos que insistem em lhe cercar. Uma de suas cobaias preferidas é Vitória (Victoria Ruffo).

 A estilista já sofreu muito nas mãos da megera, que nunca aceitou o envolvimento dela com João Paulo (Diego Olivera), seu filho. Agora, para minar de uma vez a relação dela com Maria, a empresário destilara todo seu veneno.

Bernarda insulta Vitória e Maria

A megera sabe que as duas são mãe e filha, mas não revela a verdade nem sob tortura. Bernarda quer guardar a informação para ela e jamais revelar que Vitória e Maria são parentes. A megera aproveitará para humilhar as duas.

Dizendo ser uma mulher de Deus, Bernarda afirmará que pode fazer o que quiser, pois, é superior a todos os outros. Tudo começará com Bernarda chegando ao encontro de Maria, que estará acompanhada por Vitória.

Bernarda desperta ira de Maria

A mãe de João Paulo disparará uma ofensa, mas Vitória dirá que não está disposta a ser ofendida por ela novamente, por isso é melhor se calar. Bernarda dirá que Deus está castigando Maria e Vitória por serem duas pecadoras.

Maria pedirá que ela pare de ser tão má e se compadeça com sua dor, pois está sofrendo muito e não quer discutir com ela. Bernarda rebaterá Maria e afirmará que ela jamais encontrará o filho novamente. Revoltada, Maria exigirá que ela se cale.