Amor Sem Igual: Donatella tenta descobrir se Tobias mandou matar Poderosa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na RecordTV, Donatella (Sthefany Brito) coloca Tobias (Thiago Rodrigues) contra parede para saber de crime envolvendo Poderosa (Day Mesquita).

Durante uma conversa com Tobias, Donatella aproveitará a oportunidade para questionar o rapaz sobre um crime envolvendo a irmã dele. Tudo começará com Donatella questionando o motivo de Tobias não ter ido ao casamento de Fernanda (Bárbara França).

Tobias dirá que se arrependeu de não ter ido, mas já passou. O rapaz se abrirá com a madrasta e dirá que sua irmã sempre tentou protegê-lo de tudo e todos, mas depois de um tempo não sabe dizer o que aconteceu.

Donatella faz pergunta para Tobias, que desconversa

Apesar de tudo, o empresário sabe que ela é uma mulher forte e determinada. Donatella questionará para saber o motivo dele não tentar fazer uma união com a irmã. O rapaz dirá ser impossível, pois Fernanda jamais entenderá o jeito dele de lutar pelos dois.

Em seguida, Tobias tocará no nome de Poderosa, que é um empecilho para o plano dele, por isso quer tirá-la do caminho de uma vez por todas. Direta, Donatella perguntará se foi ele que mandou matar a própria irmã.

Donatella fica intrigada com Tobias

Tobias, no entanto, não responderá o que ela quer e continuará seu raciocínio. O rapaz dirá que nunca esteve tão lúcido em toda sua vida. Donatella ficará intrigada pelo fato do rapaz não ter respondido sua questão.

Tobias fingirá que não escutou a pergunta que a madrasta fez e concluirá dizendo que sua irmã só tem o defeito de querer ajudar os pobres, mas isso foi após entrar na faculdade e conhecer Beto (Pedro Nercessian).