Isabela, namorada do ator assassinado Rafael Miguel, é diagnosticada com terrível doença

PUBLICIDADE

Segundo informações do advogado de Isabela Tibcherani, Eliton Lima dos Santos, a jovem de apenas 18 anos foi diagnosticada com uma grave doença.

Após o trauma sofrido com o assassinato do namorado, o ator Rafael Miguel, executado a tiros – juntamente com os pais – pelo pai da garota, ela estaria enfrentando problemas médicos de ordem psicológica.

Preocupado com a situação da cliente, o advogado encaminhou Isabela Tibcherani ao médico psiquiatra, o qual apontou o diagnóstico.

Médico confere diagnóstico de grave doença para namorada de Rafael Miguel

De acordo com o advogado, a jovem recebeu a informação de que estaria passando por um estresse pós-traumático. A doença é bem grave, pois provoca problemas para a vida do paciente, impossibilitando que ele tenha uma rotina normal.

Para o advogado, a situação é tão delicada, que Isabela Tibcherani ainda não foi capaz de voltar para sua casa. A fim de tratar do problema, ela está recebendo as medicações adequadas, para tentar superar o trauma do crime cometido pelo comerciante Paulo Cupertino Matias.

O advogado conta ainda que tenta fazer com que a sua cliente evite assistir televisão, para não se influenciar e continuar sendo abalada por conta da situação. 

Isabela teme pela sua vida enquanto o pai estiver solto

O profissional do Direito acredita que Isabela só irá conseguir retornar a sua vida normal no dia em que o pai for preso. A sua integridade está em risco com o assassino nas ruas.

Santos disse ainda que, desde o momento do crime, Isabela ainda não retornou para casa. Ela segue com uma amiga e está apresentando quadros de oscilação de humor, o que poderia indicar um agravamento do seu estado psicológico. Segundo ele, a todo momento ela aguarda receber uma ligação do ator Rafael Miguel, seu namorado.