George retorna no episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy e conversa com Meredith enlouquece os fãs

PUBLICIDADE

ALERTA MÁXIMA DE SPOILER: A história inclui detalhes sobre o 4º episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy.
A série médica está enlouquecendo os fãs com alguns retornos de personagens queridinhos. Nesta quinta-feira (03), a ABC exibiu um novo episódio de Grey’s que causou um misto de alegria e tristeza no público. 

Enquanto a equipe do Gray Sloan Memorial continua a luta contra a dura realidade da pandemia de Covid-19, que está matando muito pacientes, Meredith Gray (Ellen Pompeo, que também enfrenta a doença, tem mais um sonho na praia.

Quem assistiu os primeiros episódios da 17ª temporada, puderam conferir o retorno de Derek Shepherd (Patrick Dempsey). O personagem morreu em um acidente com um ônibus após parar em uma estrada para socorrer uma família.

Mais uma vez nesta temporada, Grey’s Anatomy volta a enlouquecer os fãs com um retorno de personagem. Desta vez, o queridinho do público George O’Malley (TR Knigth) apareceu no sonho de Mer na praia. A cena mostra o eterno 007 esperando a amiga na areia da praia, enquanto a cirurgiã luta para viver a batalha contra o coronavirus que está cada vez mais piorando a sua saúde.

No novo episódio da 17ª temporada, Mer passou dormindo, o que levou a vários passeios em sonho e conversas com George, nas quais eles discutiram sua morte e funeral. “Fiquei devastada quando você morreu“, diz Mer ao George que responde: “Vocês riram no meu enterro”.

https://www.instagram.com/p/CIXRp8thGO4/

A conversa entre Meredith e George está sendo bastante repercutida nas redes sociais pelos fãs. O diálogo continua entre os amigos, ele falou sobre o que sente falta de estar vivo e Meredith disse a ele o quanto ele significava para ela. “Você mudou minha vida George,” disse o M de M.A.G.I.C (Meredith, Alex, George, Izzie e Cristina).