Lembra dela? Atriz de Malhação está mais linda do que nunca, aos 35 anos

PUBLICIDADE

No ano de 2002, a Rede Globo estava realizando a exibição da nona temporada da novela Malhação, uma das produções mais famosas e duradouras da emissora carioca, que fez um grande sucesso de audiência na época.

A novela teve como protagonistas, Pedro Rodrigues, interpretado pelo ator Henri Castelli, e Júlia Miranda, papel feito pela atriz Juliana Silveira. Os dois fizeram um par romântico que se tornou extremamente querido pelos telespectadores na época.

Mas não foram apenas os protagonistas que chamaram a atenção e caíram no gosto do público. A novela também contou com a participação de Rose, que foi interpretada pela atriz Luiza Valdetaro, que estava iniciando sua carreira.

Luiza mostrou muito talento na novela por isso, mais tarde foi convidada pela Rede Globo para voltar a atuar. Depois de Malhação, ela esteve participando de Celebridade, América, Pé na Jaca, Ciranda de Pedra e Cordel Encantado.

Em 2006, Luiza voltou para Malhação, desta vez em outra temporada da novela. Joia Rara foi sua última trama. No ano de 2015 a artista se afastou da carreira de atriz para seguir como empresária, tornando-se sócia da produtora multinacional BlueMoon.

https://www.instagram.com/p/CEby0VlnEPQ/

Em 2018, Luiza retornou para sua carreira como atriz e atuou no filme Se a Vida Começasse Agora, ao lado de nomes como Caio Castro e Marcelo Serrado. Desde então, a famosa não apareceu em mais nenhum trabalho.

Nesta semana, Luiza compartilhou uma fotografia ao lado de Sophia, a filha caçula. Na imagem, ela mostra bastante semelhança com a menina e, aos 35 anos de idade, continua mostrando muita beleza.