Triunfo do Amor: Fernanda arruma confusão com Maria, que parte para cima e dá o que ela merece

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Maria (Maite Perroni) e Fernanda (Lívia Britto) se desentenderão e sairão no tapa.

Maria ficará triste com o sumiço de Max (William Levy). Sentindo que o rapaz não quer mais saber dela, a jovem entrará no banheiro da fábrica e começará a chorar, mas acabará se deparando com Fernanda (Lívia Britto).

Acompanhada de uma amiga, Fernanda começará a disparar várias ofensas contra Maria, que se tornou a nova modelo da agência de sua mãe. Fernanda debochará do fato de Maria está chorando no banheiro e dirá que ela é pouca coisa.

Fernanda fica chocada ao ver Maria esbofetear sua amiga

A amiga de Fernanda também se achará no direito de fazer um comentário maldoso sobre Maria, mas se dará mal, pois Maria não deixará barato e dará um tapa na cara da amiga de Fernanda, que ficará em choque.

Maria sai, mas Fernanda vai atrás dela e inicia uma discussão. Os empresários tentam conter a situação, mas Fernanda estará nervosa demais e continuará com suas ofensas, até que Vitória (Victória Ruffo) aparece para acabar com a confusão.

Vitória repreende Maria e Fernanda

A estilista exige que as duas vão até sua sala. No local, Vitória dará uma baita bronca nas meninas, pois não admitirá que elas continuem brigando, ainda mais na frente dos outros funcionários. Revoltada, Fernanda declarará guerra para Maria.

Diferente da irmã de Max, Maria achará melhor se desculpar e acabar com a contusão, pois não quer que vitória fique com raiva dela por conta de uma bobagem, porém, Fernanda resistirá e dirá que ela deve se preparar para o pior, pois ainda terá sua vingança.