Haja Coração: Jéssica faz Shirlei trabalhar sem parar, mas Felipe descobre e toma atitude

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Haja Coração, na Globo, Felipe salvará Shirlei de Jéssica, que o deixará horrorizado com sua perversidade.

Felipe ficará em estado de choque ao descobrir que sua namorada está fazendo Shirlei trabalhar sem parar, não permitindo que a jovem pare para almoçar ou ter um descanso que seja. O rapaz tomará uma atitude e deixará a filha de Francesca (Marisa Orth) ainda mais encantada com ele.

Nas cenas que virão, Jéssica obrigará Shirlei a carregar sacolas pesadíssimas e subir mais de quatorze andares de escadas. Além disso, a megera fará com que a jovem faça uma verdadeira maratona no apartamento.

Shirlei desmaia de tanto trabalhar

Enquanto ficará sentada dando ordens, Shirlei se desdobrará em mil para dar conta do serviço e não deixar que ela lhe faça sofrer, mas Jéssica fará a empregada trabalhar até mais tarde. Em determinado momento, Shirlei, que estará trabalhando sem parar, verá Felipe, mas desmaiará e cairá no chão.

Após ser examinada, Shirlei dirá que está tudo bem com ela e o médico não precisa se preocupar. Felipe pedirá para levar Shirlei ao hospital, mas ela rejeitará. Com isso, o médico dirá que o fato dela não ter se alimentado pode ser o motivo dela ter passado mal.

Felipe repreende Jéssica, que se faz de vítima

Jéssica ficará revoltada ao ver seu namorado defender Shirlei. Felipe dirá que a namorada é muito sem noção, pois nunca trabalhou pesado para saber quando a pessoa está fingindo cansaço ou não. Em seguida, o rapaz avisará Shirlei que está preparando macarrão para ela, que ficará sem saber o que dizer ao rapaz.