Ator brasileiro morre, aos 36 anos, após cirrose hemorrágica e público se despede: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Na madrugada da última quinta-feira (03/12), faleceu um querido ator brasileiro, cujo falecimento provocou extrema comoção entre seus admiradores, amigos e familiares. Ele foi a óbito devido à um grave problema de saúde que enfrentava.

O ator em questão é Jamilson Marques Vitória, que se tornou popularmente conhecido pelo nome artístico de Jean Marques. Ele tinha 36 anos de idade e, além de atuar, também trabalhava como animador e produtor cultural feirense.

Desde o último dia 17, Marques havia sido internado por causa de uma cirrose hepática no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, cidade que fica localizada a cerca de 100 km de Salvador, na Bahia.

Devido a uma piora em seu quadro de saúde, Jean foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital no qual havia sido internado, mas mesmo recebendo os devidos cuidados médicos, não conseguiu resistir.

Até o momento, os familiares de Jean não deram informações a respeito do velório e enterro do ator, que havia conquistado uma grande quantidade de fãs em todo o Brasil por causa de seu trabalho. As produções mais conhecidas do artista são as peças Madame Scargot e Coisas da Minha Avó.

Por meio das redes sociais, foi grande a comoção entre os admiradores de Jean, que escreveram as últimas mensagens em homenagem a ele e também lamentaram seu falecimento: “Descanse em paz“, disse um internauta. “Triste notícia“, comentou outro, por meu de um perfil no Twitter. Muitas outras mensagens têm sido direcionadas ao ator.