Jennifer Lopez alucina os fãs aparecendo sem maquiagem: ‘Nunca apliquei botox’

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez fez um pequeno vídeo em seu Instagram, bem diferente do que os fãs estão acostumados. A cantora e atriz, de 51 anos de idade, sempre aparece deslumbrante em suas redes sociais. Porém, dessa vez, a bonita morena iniciou um vídeo sem qualquer maquiagem, enquanto ela foi aplicando seus produtos de beleza. Os fãs nem podiam acreditar como sua pele parecia tão perfeita mesmo sem maquiagem, e JLo ainda deixou uma revelação inesperada sobre aplicação de Botox.

Jennifer Lopez deslumbra sem maquiagem

Famosa no cinema, como na música, Jennifer Lopez tem milhões de fãs. Ela é uma celebridade reconhecida por todo o mundo e sempre elogiada por sua beleza. Ainda assim, todos sabem da importância da maquiagem nas pessoas famosas e como isso pode mudar seu aspecto. Porém, Jennifer Lopez é sempre falada por parecer bem mais jovem que sua idade.

Não só ela é uma das celebridades mais bonitas, cuidadas e em forma, como ela se parece muito jovem. Aos 51 anos de idade, ela continua com sua alimentação cuidada e com exercício físico quase diário. Presença assídua na academia, os resultados estão à vista de todos. Seu esforço se vê em sua forma física incrível, mas bem diferente é sua pele, de fazer inveja para muitas novinhas.

Jennifer Lopez diz nunca ter aplicado Botox

Jennifer Lopez já passou os 50 anos, mas ela mostra um rosto sem idade. Muitos dão créditos para a maquiagem, mas agora que ela apareceu completamente sem maquiagem no rosto, logo começaram os rumores de possíveis intervenções estéticas, como o Botox. No vídeo, de pouco mais de dois minutos, JLo aparece promovendo sua nova linha de cuidados de pele, da JLo Beauty.

Para isso, ela inicia o vídeo sem nada no rosto e vai aplicando seus produtos. Então, ela mostra como é sua pele e não se vê qualquer ruga em seu rosto. Ainda assim, Jennifer Lopez negou ter aplicado Botox e dá crédito para os bons produtos que ela utiliza em seu rosto. 

“Eu nunca apliquei Botox até hoje. Eu não sou essa pessoa. Eu não tenho nada contra as pessoas fazendo isso; simplesmente não é minha praia. Estou mais voltada para uma abordagem mais natural nos cuidados com a pele”, falou a atriz de Hustlers.

Jennifer Lopez destacou ainda a importância do ácido hialurônico contra as rugas e esse seria um dos segredos de seus cremes e séruns. “Eu quero o ácido hialurônico lá. Eu quero as coisas que vão ajudar, porque eu não quero ter que ir para as agulhas em algum momento. Não estou dizendo que um dia não irei, mas ainda não fui”, completou a beldade latina.