Um dos galãs de Triunfo do Amor foi envolvido em escândalos de abusos contra Shakira e ex-mulher brasileira

PUBLICIDADE

Galã de Triunfo do Amor, atual novela exibida nas tardes do SBT já foi acusado de abusar da cantora Shakira e ex-mulher brasileira.

Em destaque no Brasil por conta de sua atuação na novela Triunfo do Amor, na qual vive marido da personagem de Victória Ruffo, Osvaldo Rios já se meteu em uma grande confusão no passado, que não só envolve o nome de sua ex-namorada brasileira, como também a cantora Shakira.

O rapaz foi acusado de manter a ex-namorada brasileira em cárcere privado, além disso, ele também teria cometido vários abusos com Shakira, com que teve um envolvimento nos anos 90, mas acabou não dando certo.

Galã de Triunfo do Amor teve papel na trama reduzido

Enquanto atuava no remake de O Privilégio de Amar (1998), Osvaldo, era casado com Kassiana Rosso. Seu papel na trama acabou sendo reduzido, mas na época, a impressa chegou a concordar que ele não havia tido química com Victória Ruffo, por isso perdeu espaço.

Anos mais tarde, em 2011, uma ex-funcionária do ator revelou que ele mantinha a esposa sob cárcere privado, além de manter relações forçadas com ela, mesmo sabendo que a moça estava com câncer de útero.

Shakira fez revelações tenebrosas sobre ator de Triunfo do Amor

No mesmo dia da publicação, Osvaldo e a ex-esposa negaram as informações. Osvaldo chegou a dizer que iria entrar com um processo contra a revista TV Notes México, que publicou a matéria da empregada.

Kassiana, em junho deste ano, voltou atrás e confirmou tudo que a empregada havia dito, apenas o câncer no útero era mentira.

Quem também foi questionada sobre o ator foi a cantora Shakira, que chegou a ter uma relação com ele em 1997 e o ajudou a dar um salto na carreira. Para a imprensa foi um prato cheio, pois o ator acusou a cantora de tê-lo traído, mas Shakira relatou vários casos de abusos cometidos por ele.