Demitido, ex-parceiro de Fátima Bernardes não se cala após o câncer

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes comoveu o Brasil após declarar que está travando uma luta contra o câncer de colo do útero. Tão logo a jornalista e apresentadora licenciada do Encontro deu a informação, famosos e anônimos de todos os lados demonstraram ainda mais o carinho que têm por ela.

Não foi diferente com seu ex-companheiro Lair Rennó, que esteve ao seu lado no matinal da Rede Globo por quase uma década.

Declaração de Rennó sobre Fátima Bernardes chama a atenção de internautas

“Trabalhei com Fátima por mais de 7 anos. Foram milhares de programas juntos. O contato profissional virou amizade e admiração. Posso atestar que um dos pilares do “Encontro” é mostrar histórias reais de um povo genuíno e sensível como o brasileiro. Fátima sempre se preocupou em se manter fiel a esse propósito. Foram vários os exemplos de inspiração. Gente que fez de momentos difíceis algo maior em benefício do outro. Um olhar verdadeiro de empatia”, relatou o amigo declarado e ex-companheiro de palco da comandante do Encontro.

A declaração de Rennó, a respeito de Fátima Bernardes, fez chover comentários positivos em homenagem à apresentadora e em mais uma onda de demonstração de carinho e força para que ela derrote o câncer. “Já deu tudo certo Deus no controle”, disse uma das muitas pessoas que comentou na publicação do ex-companheiro de Fátima.

Rennó tem quase 300 mil seguidores nas redes sociais e muito da sua popularidade veio através dos 7 anos em que esteve ao lado de Fátima Bernardes, nas manhãs do Encontro na Rede Globo.

Demissão na Globo

Lair Rennó foi demitido da Globo em dezembro de 2019, há 1 ano atrás.