Ex-mulher expõe print de mensagens de Tom Veiga 1 mês antes da morte e diz que ele já pressentia sua partida

PUBLICIDADE

Pouco mais de um mês após a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, a dor e a saudade de amigos e familiares permanecem. Tom faleceu no último dia 2 de novembro após ser vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A partida precoce do ator deixou o Brasil de luto. Ana Maria Braga, companheira do artista por mais de duas décadas, homenageou o amigo durante uma semana no programa Mais Você.

Alessandra Veiga, ex-esposa do ator, afirmou que ela e Tom estariam se reaproximando e pretendiam retomar o casamento. De acordo com Alessandra, que mora atualmente nos Estados Unidos, ela estaria com viagem marcada ao Brasil para conversar com o ex sobre uma possível volta, mas infelizmente não teve tempo.

Alessandra e a família de Tom criaram um perfil no Instagram para compartilhar fotos exclusivas sobre as memórias do intérprete de Louro José. Uma publicação em especial chamou a atenção de internautas. Segundo a ex-esposa do ator, Tom parecia pressentir que morreria em breve em uma conversa com ela no último dia 2 de outubro, exatamente um mês antes de sua morte.

Mas sabe que o melhor de tudo é saber que eu cumpri minha missão. Isso me dá conforto. De um jeito ou de outro, deixo meu legado e a minha história. Tô tranquilo com isso”, disse o intérprete de Louro José, durante o papo com a ex. Tom disse, ainda, que Alessandra teria a missão de escrever sua biografia, pois havia muita coisa para contar.

O print publicado no perfil em homenagem ao ator surpreendeu os seguidores. Alessandra afirmou, na legenda da publicação, que estaria tremendo ao reler as mensagens, e que o ex-marido, de fato,  já estava pressentindo sua partida. Por fim, a ex de Tom garantiu que ele cumpriu sua missão com louvor.