Filho de Nicette Bruno presta homenagem de cortar o coração, atriz segue internada em estado grave em UTI

PUBLICIDADE

Diagnosticada com Covid-19, a atriz Nicette Bruno luta pela vida. Internada em na Unidade de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, em Botafogo, na Zona Sul, do Rio de Janeiro, a atriz está em um quadro considerado grave, de acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital.

Ainda segundo o comunicado, a atriz está internada com uma pneumonia causada pela Covid-19, e precisou ser intubada, respirando com a ajuda de um ventilador mecânico. 

Com a saúde da mãe inspirando cuidados, Paulo Goulart Filho prestou uma homenagem à mãe nas redes sociais. Depois das duas irmãs se pronunciarem, e pediram orações pela renomada atriz de 87 anos, Paulo publicou um registro ao lado da esposa Katia e da mãe, elogiando a força da artista.

“Os amores da minha vida…duas mulheres que são meus pilares…duas baixinhas ‘porretas’! Minha mãe, estamos aqui firmes e fortes aguardando sua recuperação… Te amamos muito!”, escreveu o ator de 55 anos, em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (04).

Paulo é o filho caçula de Nicette Bruno com Paulo Goulart. Casal icônico na teledramaturgia nacional, eles foram casados de 1954 até 2014, quando o ator faleceu. Além do caçula, os artistas ainda tiveram duas filhas: Bárbara Bruno e Beth Goulart, ambas vem atualizando o quadro clínico da mãe, em seus perfis nas redes sociais. 

Corrente por Nicette Bruno

Nas redes sociais, diversos amigos, fãs e celebridades próximas de Nicette Bruno já enviaram energias positivas e iniciaram correntes de oração, pedindo a pronta recuperação da atriz, que integra o grupo de risco da Covid-19.