Solteiríssima, Andressa Suita é flagrada em baile funk e se diverte com as amigas

PUBLICIDADE

Andressa Suita, que está solteira desde a separação com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, aproveitou a madrugada para se divertir ao som de muito funk na companhia de suas amigas. As cenas foram compartilhadas a partir das redes sociais e mostram a modelo muito feliz, dançando e tomando belos drinks.

O baile funk particular aconteceu na casa da empresária Bruna Oliva. Andressa Suita se deu ao luxo de dar uma curtida na noite após um tenso dia de trabalho. Ela revelou para os seus seguidores que, após tomar banho e jantar, decidiu tomar uns drinks para ficar relaxada e, no fim das contas, acabou se empolgando, sendo flagrada dançando animadamente junto com as amigas.

A partir da função stories de seu perfil no Instagram, Andressa Suita contou que a festinha na casa de Bruna Oliva seria particular, reservada apenas para as meninas. Na sequência, mostrou um clima de diversão no carro da amiga, enquanto se dirigiam para o local.

“Estou no seu carro, tomando um drinque e agora a gente vai fazer um after na casa da Bruna, só para meninas”, disse a modelo. Outras pessoas que compareceram à reunião exibiram Suita se divertindo. A própria modelo postou um vídeo, em que aparece dançando Chama Ela, música de Lexa com Pedro Sampaio, e brincou: “Canceladas”.

Recentemente, Andressa Suita e Gusttavo Lima assinaram a papelada do divórcio, oficializando a separação. Apesar disso, as questões relativas à divisão dos bens construídos pelo casal durante o matrimônio ainda não foram definidas. Ambos são pais de Gabriel e Samuel.