Filha de Fátima Bernardes presta homenagem após mãe anunciar câncer e detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (02), a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes surpreendeu os fãs, amigos e seguidores ao anunciar que tinha sido diagnosticada com um câncer no útero. A renomada profissional está afastada de suas atividades na Rede Globo e deve passar por um procedimento cirúrgico em breve.

A notícia chocou a todos e provocou uma onda de inúmeras mensagens de solidariedade à apresentadora do programa Encontro. Muito querida, a jornalista recebeu o carinho de diversas celebridades, fãs e familiares.

Na última quinta-feira (03), a filha da apresentadora e do jornalista William Bonner, Beatriz Bonemer, utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem sucinta e um pouco comedida à mãe.

Após certamente confortar Fátima de forma íntima e privada, Bia Bonemer replicou uma homenagem e mensagem feita pelo cantor Lulu Santos, e legendou com a palavra: “Perfeito” e um coração amarelo.

“Fátima, tudo passa. Há de passar. A gente está com você. Nossa força, nosso carinho, nosso conforto”, disse Lulu Santos.

Diagnóstico 

Na mensagem em que anunciou o diagnóstico de câncer publicamente, Fátima disse que recebeu a triste notícia durante a realização de exames de rotina, e destacou que a doença foi descoberta em seu curso inicial. 

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, disse Fátima. A apresentadora do programa Encontro chegou inclusive a receber uma mensagem de solidariedade e força da atual companheira do ex-esposo William Bonner, Natasha Dantas.