Zezé Di Camargo chora muito ao cantar na missa de 7º dia do pai; tente não se emocionar ao ver o vídeo

PUBLICIDADE

A perda de Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, comoveu o Brasil. Os familiares do homem, que sensibilizou o país ao ter sua história de vida ilustrada no filme 2 Filhos de Francisco, se emocionaram na missa de sétimo dia do falecido, que foi marcada por muita dor e comoção. 

Zezé Di Camargo, que estava na companhia de sua mãe, Helena Camargo, da esposa, Graciele Lacerda, e também de seus irmãos, cantou em homenagem ao pai. Muito emocionado, o sertanejo foi aos prantos durante a cerimônia.

Cabe ressaltar que ele também prestou uma homenagem no velório do pai, levando o público presente às lágrimas. O vídeo da homenagem na missa pode ser conferido logo abaixo, tente não se emocionar ao ver as imagens:

Luciano Camargo, que não compareceu ao velório e ao enterro do pai, também não marcou presença na missa de 7º dia, visto que testou positivo para a Covid-19 e ainda está em isolamento domiciliar. A cerimônia contou com a presença de Felipe Araújo, que também homenageou Seu Francisco.

O pai dos irmãos da dupla sertaneja faleceu no dia 23 de novembro, aos 83 anos. Enfrentando uma árdua batalha no hospital onde estava internado, devido à complicações no intestino, foi vítima de uma parada cardiorrespiratória e de uma instabilidade hemodinâmica.

Seu Francisco deixou sua esposa, oito filhos e dez netos, além da enorme saudade em milhares de pessoas, devido ao seu jeito peculiar de ser, sendo muito admirado por não ter poupado esforços para que seus filhos fizessem sucesso no ramo musical, realizando o seu sonho.