Quando me Apaixono: reencontro de Lázaro e Karina é marcado por revelação bombástica

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, no SBT, Lázaro (Luis Gatica) reencontra Karina (Yolanda Ventura) e faz revelação atordoante.

Karina está completamente apaixonada por Lázaro, mas terá seu coração dilacerado por notícia aterrorizante do ex-noivo. O rapaz revelará que Álvaro não morreu. Karina ficará chocada com a revelação do amado.

Tudo começará quando Karina fizer uma visita à fazenda e cruzar com seu ex-noivo, que interromperá uma conversa dela com Manuela (Yolanda Mérida). O rapaz pedirá para conversar com a amada, mas ela dirá que eles não têm mais nenhum assunto em comum.

Lázaro implora para conversar com Karina

O funcionário de Jerônimo (Juan Soler) descordará e dirá que eles tem muito mais para falar do que ela imagina. Sozinha com o rapaz, Karina pedirá que ele seja direto, pois não entende quais assuntos ele tem para tratar com ela.

Lázaro começará a falar e revelará que mentiu para sua ex-noiva, mesmo sabendo que deveria ter contado tudo desde o começo. Sem saber do que se trata, ela pedirá que ele continue, pois ainda não conseguiu entender o que ele quis dizer com isso.

Karina se choca com revelação em Quando me Apaixono

Criando coragem, o rapaz dirá que mentiu para ela ao não revelar que Álvaro não está morto. Karina ficará intrigada e afirmará que o médico está morto e enterrado, mas Lázaro insistirá que não é verdade.

O rapaz afirmará que ele está mais vivo que ela imagina. Karina ficará chocada coma informação de Lázaro. A mocinha irá questionar como ele sabia disso e qual o motivo de não ter revelado antes.