Exclusivo: Marcius Melhem teria pago R$ 10 mil para agência monitorar assunto de assédio sexual com Dani Calabresa

PUBLICIDADE

O humorista e ator Marcius Melhem teria pago, em fevereiro deste ano, cerca de R$ 10 mil para uma agência no Rio de Janeiro monitorar durante uma sexta-feira, sábado e domingo tudo que estivesse saindo na internet e nas redes sociais relacionando o seu nome com o da atriz Dani Calabresa

De acordo com fontes da empresa, o ator teria contado com o auxílio de um advogado para intermediar todos os serviços. No pedido de monitoramento, o ex-diretor de humor da TV Globo supostamente solicitou uma busca completa com quatro indicações chaves: “Marcius Melhem”, “Dani Calabresa”, “assédio moral” e “assédio sexual”

Ainda segundo uma fonte segura da empresa, naquele final de semana nenhum conteúdo relevante relacionado ao tema que apontou alguma gravidade publicada. Por isso, o ator teria ainda solicitado um monitoramento retroativo, compreendendo o período de dezembro até fevereiro, encerrando em seguida a demanda de monitoramento com a agência InPress.

Versão apresentada à empresa dizia que Marcius teria transado com Calabresa

O detalhe que chama atenção é que uma versão do Marcius Melhem sobre o escândalo vinculando seu nome às acusações de assédio sexual foi passada para agência como uma justificativa para o serviço demandado.

Ainda segundo fontes envolvidas no projeto “foi colocado que o Marcius teria transado com a Dani durante uma festa, coisa de uma noite que teria acontecido, e que depois disso o ator começou a fazer umas brincadeiras com a atriz sobre o ocorrido e ela teria ficado paranoica”, revelou uma colaboradora da empresa.