in

Sarah Sheeva diz que está há 17 anos sem ‘aquilo maravilhoso’: ‘Evitava beijar’

UOL | Divulgação
Publicidade

Em entrevista ao programa Super Pop, apresentado por Luciana Gimenez, Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, revelou detalhes sobre sua intimidade. A pastora garante que está há 17 anos sem manter relações íntimas, mas que, ao longo destes anos, já se namorou com alguns homens. Durante o programa, a cantora surpreendeu ao contar o que faz para que o clima não esquente.

Sarah Sheeva contou que seus relacionamentos são chamados de ‘namoros de corte’, em que o contato físico é bastante limitado para evitar que o casal caia em tentação. A filha de Baby do Brasil falou um pouco sobre os relacionamentos que teve e afirmou que, com alguns, apenas andava de mãos dadas.

O papo descontraído apelidou o momento evitado pela famosa de “aquilo maravilhoso” e revelou muitos detalhes sobre a vida de Sarah Sheeva. Confira no vídeo abaixo:

Publicidade

A pastora ministra palestras por todo o Brasil, defendendo que mulheres devem esperar o momento e o companheiro certo para se casarem, evitando relações íntimas antes do matrimônio. Em entrevista a Luciana Gimenez, Sarah contou que acha que a intimidade entre o casal é uma coisa criada por Deus, mas que busca, acima de tudo, um amigo.

Teve vários. Com alguns, eu andava de mãos dadas, outros eu abraçava, mas evitava beijar. No início, dava beijinhos, mas vi que não dava certo, porque esquentava a chapa. Então, fiz o voto de só beijar na boca no altar”, disse a pastora, sobre os relacionamentos que manteve ao longo dos anos.

Sarah Sheeva afirmou que tomou essa decisão após se tornar cristã. Deus lhe disse que ela ainda demoraria muito a se casar e que se tornaria piada para muitos. A cantora revelou, ainda, que muitas pessoas dizem que ela está sozinha por ser muito exigente na escolha de seu parceiro.

Publicidade
Next post