Resumo A Força do Querer (05/12): Joyce é manipulada por Irene, que a incentiva evitar Eugênio

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, no sábado, 5 de dezembro, Irene manipula Joyce para que ela continue evitando Eugênio.

Ainda no mesmo capítulo, Zeca ajuda Ritinha e Jeiza fica incomodada. Ruy retorna para casa, mas não percebe que sua mulher foi embora com o filho. Cuidando do bebê de sua ex, Zeca começa a lembrar da profecia feita pelo índio.

Edinalda exige que Ritinha retorne para casa de seu marido, pois não deve continuar fora do lugar que é seu. Zeca entra em contato com Jeiza, mas ela não atende o telefonema do namorado, pois quer que ele morra.

Ivana aconselha Eugênio em A Força do Querer

Eugênio tenta evitar sua mulher de todas as maneiras, mas Ivana tenta fazê-lo lhe escutar, pois quer saber o que está acontecendo com o advogado. Ruy confirma que sua esposa está trabalhando em um aquário e fica sem saber o que fazer.

O rapaz percebe que colocou os pés pelas mãos ao acusar Ritinha de estar mentindo para ele e se envolvendo com outro homem, mesmo ela garantindo que não. Ivana desabafa com Caio e conta os problemas que está acontecendo em sua casa.

Irene comemora seu plano de causar intriga entre Joyce e Eugênio

Mira fica sabendo da briga de Eugênio e Joyce, e conta tudo para Irene, que comemora. A arquiteta tem certeza que seu plano está fluindo da maneira que ela sempre sonhou. Ruy garante que dará um jeito de acabar com o caso que seu pai está tendo.

O empresário diz que não permitirá que ele continue enganando sua mãe da maneira que está fazendo. Caio vai atrás de Ritinha, mas é reconhecida por Cândida. Zeca e Jeiza voltam a se entender. Irene manipula Joyce.

A arquiteta insiste para que a amiga não ceda a pressão do marido e o continue evitando. Cândida conta para sua filha que viu Caio. Rubinho volta para cadeia.