César Tralli inicia Jornal Hoje com bomba envolvendo Governo Federal e ‘gabinete do ódio’

PUBLICIDADE

César Tralli está substituindo Maju Coutinho no Jornal Hoje deste a última terça-feira. Na edição desta sexta (04), Tralli anunciou alguns dos destaques do telejornal na chamada, que foi ao ar durante a programação e foi também publicada na conta oficial do JH no Twitter.

Uma das notícias que chama a atenção envolve o chamado “gabinete do ódio” , que funcionaria em Brasília. “O inquérito sobre os atos antidemocráticos revelam uma atividade lucrativa ligada ao ‘gabinete do ódio’, dentro do Palácio do Planalto”, informou César Tralli.

Quando o telejornal começou, esta notícia estava entre as manchetes do dia. De acordo com o jornalista, blogueiros ligados ao esquema chegaram a receber R$ 100 mil. O caso segue sendo investigado e chama a atenção de muita gente.

César Tralli fica no JH até o dia 16 de dezembro

Apresentador do SP1, telejornal exibido para a Grande São Paulo, César Tralli tem se destacado na Globo. Além de trabalhar na TV aberta, ele apresenta a Edição das 18h no canal de notícias GloboNews. Tralli estaria sendo bem avaliado pela diretoria do canal. Até o dia 16 de dezembro, ele substitui Maju no telejornal exibido para todo o Brasil.

O apresentador, que começou a caminhada na maior emissora do país atuando como repórter, é cotado para ser âncora do Jornal Nacional no futuro. Ainda não se sabe quando, mas William Bonner e Renata Vasconcellos podem deixar o telejornal. Dois novos jornalistas serão colocados no lugar. Tralli e Maju Coutinhio são os mais cotados para assumirem a função.