Renata Vasconcellos entra ao vivo no intervalo da Sessão da Tarde e dá notícia triste ao Brasil

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional às 20h30 (horário de Brasília), mas chega na TV Globo bem mais cedo que isso. A apresentadora é também editora-adjunto do telejornal mais assistido da TV brasileira e participa de sua produção diariamente.

Nesta sexta (04), uma das notícias que o Jornal Nacional deve destacar será sobre o acidente de ônibus que ocorreu no quilômetro 350 da rodovia BR-381, cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, pouco depois do horário do almoço. De acordo com as informações das equipes de resgate, ao menos 10 pessoas morreram e 30 ficaram feridas depois de o veículo cair de uma altura de cerca de 15 metros.

Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. Canais como Record, na TV aberta, e CNN Brasil, na TV fechada, fazem a cobertura do caso. A Globo também destacou o acidente durante sua programação e vai mostrar mais detalhes do ocorrido no Jornal Nacional. A internauta criticou a abordagem da emissora.

Renata Vasconcellos entra ao vivo durante intervalo do filme

Ao menos em dois momentos, Renata Vasconcellos entrou ao vivo com informações sobre o acidente durante o intervalo do filme Príncipe da Pérsia: as areias do tempo, exibido pela Sessão da Tarde. Renata informou sobre o acidente e mostrou imagens.

A jornalista finalizou sua segunda participação, dizendo que poderia voltar ao vivo a qualquer momento e que a cobertura completa seria exibida no Jornal Nacional. A queda do ônibus em Minas Gerais acontece dias depois de um acidente entre ônibus e caminhão, que deixou 42 mortos em uma rodovia do interior de São Paulo.