Após suposta fuga, Najila Trindade chega à polícia com novo advogado

PUBLICIDADE

A Justiça oficializou o mandado de busca e apreensão relativo ao celular de Najila Trindade. A decisão veio após a modelo afirmar que, no aparelho, estariam as provas evidentes que incriminariam o jogador Neymar no caso de abuso.

Ela se comprometeu a entregar o aparelho celular. Entretanto, o prazo para o cumprimento se esgotou, e Najila Trindade não cumpriu com a promessa.

A informação de que as gravações que comprometeriam Neymar estariam no celular foram esclarecidas pela própria modelo em seu depoimento prestado à polícia.

Najila descumpre acordo de entrega de celular

Inicialmente, jovem que acusa Neymar de abuso e agressões, após o encontro dos dois em Paris, havia se comprometido com a entrega do celular até o dia 11 de junho.

Findado o prazo, como a promessa não foi cumprida, a Polícia Civil solicitou para Justiça um mandado de busca e apreensão para que pudesse ser feita a apreensão do aparelho.

A Justiça, por sua vez, atendeu a solicitação no dia seguinte. Entretanto, mesmo com mandado de busca e apreensão em mãos, a polícia não conseguiu localizar Najila Trindade prontamente.

Para a investigação do caso, o Ministério Público se manifestou de forma positiva no sentido de serem apuradas as conversas tidas entre Najila e Neymar, além de uma outra amiga da vítima.

Por meio da análise das conversas trocadas via aplicativo de mensagem, seria possível obter novas provas para que o caso pudesse ser desvendado. Até o momento, ele permanece sem nenhuma evidência sobre o que teria de fato acontecido.

Najila é flagrada fora de São Paulo

Najila Trindade foi flagrada em um aeroporto fora do estado de São Paulo, onde ela é domiciliada. O flagrante foi feito na tarde desta segunda-feira (17). Em sua companhia, estaria o novo advogado que a acompanha no caso, Cosme Araújo, que mora na Bahia – onde a modelo teria passado os últimos três dias antes de ir à delegacia na tarde de hoje (18).