Resumo Haja Coração (05/12): Giovanni implora pelo perdão de Camila

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na Globo, no sábado, 5 de dezembro, Giovanni vai atrás do perdão de Camila.

Ainda no mesmo capítulo, Enéas surpreende Giovanni com várias acusações e deixa Camila em choque. A jovem não consegue acreditar que o rapaz seja tão perigoso assim. Enéas confirma tudo que disse e parte para cima de Giovanni.

Rodrigo procura Francesca para poder conversar com ela. O dono da Peripécia não para de falar sobre sua ex-esposa, pois sente muita falta dela e não tem ninguém para desabafar. Francesca escuta o que ele tem para lhe dizer.

Aparício tenta reconquistar Rebeca, em Haja Coração

Aparício vai atrás de Rebeca para convencê-la a não se casar com Pedro Betolucci. Camila desabafa com Ariovaldo e conta que foi enganada por Giovanni. Carol vai ao hospital para ter notícias sobre seu pai e confirma que ele está lá.

A menina fica desolada, pois nunca pensou que veria seu pai em uma situação tão difícil. A menina implora para que pare de beber. Penélope descobre que sua filha não está mais tomando o medicamento.

Tamara se abre com Penélope em novela das 7

Além disso, ela voltou a visitar Fabinho. A socialite fica com muito medo dela acabar se prejudicando e cometendo uma loucura maior ainda. Tamara diz para sua mãe que não tem anda de errado com ela e está muito bem.

A jovem diz que só precisa descansar um pouco, pois só irá melhorar quando ver que Fabinho melhorou de vez. Giovanni não se conforma com o desprezo de Camila e vai atrás dela para a fotógrafa lhe dar uma segunda chance, pois não pode viver sem ela.