A Dona do Pedaço: após 20 anos, Maria da Paz esquece Amadeu e vai pra cama com Régis

PUBLICIDADE

Maria da Paz ficou cerca de 20 anos sofrendo pelo grande amor de sua vida, achando que ele havia morrido, mas houve uma reviravolta em A Dona do Pedaço e a boleira se encontrou com Amadeu.

Mas ela logo descobriu que as coisas mudaram, ele havia se casado e que a esposa estava lutando contra um câncer. Paz se mostrará cansada de ficar esperando e fará a fila andar, indo para a cama com outro.

Josiane estará dando a maior força para a mãe, para que esqueça o passado e invista em um novo amor, só que a garota está de olho é no dinheiro dela. Régis, aliado de Jô, aproveitará para conquistar o coração da empresária.

Um novo amor para Paz

Depois que for a um jantar romântico com o playboy em um restaurante francês, Maria da Paz decidirá se entregar de vez ao sujeito, avisando que não irá mais fugir e até sugere um lugar mais isolado.

Pouco depois, já no motel, Régis dirá que esperou muito por aquele momento e a boleira pede para ele não falar mais nada, apenas a ajude a esquecer Amadeu. Os dois então se amarão loucamente.

Capítulo desta quarta, em A Dona do Pedaço

No capítulo desta quarta-feira (19), Vivi fica feliz ao descobrir que é irmã de Fabiana e a ex-noviça finge estar surpresa com a revelação. Maria da Paz e Régis estão cada vez mais próximos e Jô gosta disso. Agno vê sua esposa se relacionando com o entregador de bolos, na cozinha de sua casa.

Jô se sente incomodada ao saber que Evelina irá morar em sua casa. Marlene conversa com Rock e convence o rapaz a fazer as pazes com Maria da Paz. Josiane não gosta de ver Régis afirma estar realmente com pena de Maria da Paz. Camilo diz para Vivi que ela deve fazer o teste de DNA para ter certeza de que Fabiana é mesmo sua irmã biológica. Fabiana recebe uma proposta de Agno.