Laços de Família: com medo de ser desmascarada, Capitu ‘encarna’ avestruz em festa

PUBLICIDADE

Capitu tentará colocar a cabeça em um buraco para fugir de um cliente violento durante uma festa na trama de Manoel Carlos. Quando estiver acompanhada de dois amigos, a garota de programa ficará desesperada ao se deparar com Orlando no local. Com medo do seu segredo vir à tona na frente de todos, a prostituta ficará procurando um lugar para se esconder.

Na novela reprisada pela Globo, Alma irá promover uma festa típica do Sul no Haras e contará com muitos convidados, como os moradores do prédio de Helena e a família de Miguel.

Capitu e o dono da livraria ficarão surpresos com a presença de Orlando. Acompanhado da esposa, ele cumprimentará Alma, que apresentará os dois para Capitu e Miguel, sem imaginar que todos já se conhecem.

Muito tensa, a bela conseguirá ser educada e pedirá licença para sair da roda e retornar para a mesa dos pais. Já o amigo de Helena, que já colocou Orlando para correr da sua livraria depois do homem armar um barraco com Capitu no local, também irá sair da mesa da milionária de fininho.

Enquanto estiver procurando um local para se esconder, a personagem de Giovanna Antonelli irá se encontrar com Camila. Nervosa, a prostituta dirá que o sujeito que invadiu o prédio uma vez está na festa e é amigo de Alma.

A nova namorada de Edu ficará perplexa com a notícia. A estudante sugerirá que é preciso expulsar o homem de lá, e contar isso para Alma.
A filha de Paschoal dirá que não, pois não deseja presenciar mais um escândalo, e que precisa manter uma distância de Orlando. A moça continuará andando e conseguirá se esconder em um canto da festa, acompanhada da amiga Simone.