A Dona do Pedaço: Agno usa vídeo de traição em seu divórcio e deixa Lyris chocada

PUBLICIDADE

Quando Agno flagrar a mulher com o entregador na cozinha de sua casa, não dirá nada, ele irá instalar uma câmera escondida no local para gravar tudo e usar isso a seu favor. Em breve, na novela A Dona do Pedaço, o empresário humilhará a esposa na hora do divórcio.

Ele oferecerá apenas um salário mínimo de pensão, deixando Lyris desesperada. No capítulo de hoje, dia 19, Agno já começa a colocar seu plano em ação, ele terá sangue frio para ver a esposa com outro e não fazer nada.

Lyris agarrará Tonho e os dois ficarão se pegando, enquanto o marido dela sairá do local sem fazer barulho, para que ela não perceba.

O plano de Agno

Fingindo que não sabe de nada, ele continuará tratando a esposa normalmente, só que na cozinha terá uma câmera escondida, assim, quando Tonho voltar com uma nova entrega e ficar com a madame, tudo será registrado.

Essas imagens serão usadas por Agno na hora de pedir o divórcio que ainda dará um jeito para que a família da ex fique com uma parte ainda menor na construtora, pois colocará Fabiana como sócia dele e de Otávio.

O desespero de Régis

Gladys e Régis receberão pouco dinheiro e com um pequeno número de ações, precisarão comprar uma casa nova, mas terão que escolher um imóvel bem modesto. Agno deixará o luxuoso apartamento, mas avisará a todos que o imóvel é dele, então dará um prazo para que todos deixem o local.

Cássia não aceitará morar com o pai, mas depois de passar necessidade ao lado da mãe, mudará de ideia. Lyris contratará Amadeu como seu advogado, mas neste momento, o empresário mostrará o vídeo que tem da esposa, traindo ele. Lyris ficará chocada ao perceber que foi tudo planejado pelo marido.