Fátima Bernardes faz rara aparição após diagnóstico de câncer e o que diz emociona todo o país

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes fez uma rara aparição por meio da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram após revelar para o país o seu diagnóstico de câncer no útero. A apresentadora do ‘Encontro’ fez questão de agradecer a todas as mensagens de apoio e solidariedade recebidas, o que certamente está ajudando neste momento tão tumultuado de sua vida particular.

“Gratidão pelos amigos e fãs queridos emanando boas energias”, escreveu a jornalista no conteúdo. Ela usou a mesma imagem da publicação em que falou sobre a doença pela primeira vez. Era noite de quarta-feira, dia 2 de dezembro, quando a global surpreendeu todo o país ao anunciar publicamente o seu diagnóstico de câncer no útero.

A enfermidade é a terceira em níveis de incidência em mulheres e pode se tornar extremamente agressivo, causando a morte de muitas pacientes. Felizmente, Fátima Bernardes descobriu a enfermidade quando estava em estágio inicial, o que contribuirá para maximizar as chances de cura.

Nos Stories seguintes a este, Fátima Bernardes divulgou para os seus internautas todas as mensagens, em vídeo, que recebeu de diversos artistas e personalidades brasileiros. Dentre eles, podemos citar Projota, Luiza Possi, Lenine, Vitor Kley, Mumuzinho, Dilsinho e Belutti, da dupla com Marcos.

Quem também se manifestou publicamente para emanar boas energias para Fátima Bernardes foi Beatriz Bonemer, filha da apresentadora, fruto do casamento com o jornalista William Bonner. Ela expressou enorme carinho e admiração pela matriarca, tendo certeza que ela conseguirá recuperar-se deste momento tão difícil de sua vida.