Filho de Victoria Ruffo, de Triunfo do Amor, defende a mãe de acusações do pai: ‘é mentira’

PUBLICIDADE

A eterna briga entre Victoria Ruffo, a protagonista da novela Triunfo do Amor, e seu ex-marido, Eugenio Derbez, continua. O casal vive um drama sem fim há 28 anos, que começou exatamente quando eles se casaram por ela estar grávida.

O tempo passou, o filho do casal, José Eduardo, cresceu e está com 28 anos, mas as mesmas acusações continuam sendo feitas pelo seu pai. Recentemente, Eugenio declarou que Victoria não permitia que ele visse o filho e que chegou a se disfarçar para ver a criança entre seus 8 e 10 anos de idade.

José deu uma entrevista ao programa Hoy e disse que isso não procede e que é muito grato por sua mãe jamais ter falado mal do pai para ele, embora ela tivesse motivos. José se sente muito agradecido por, apesar de tudo, sua mãe não estragar a imagem de um pai para ele.

Em outras ocasiões, José já havia dito que o pai não ligava em datas especiais e que era muito ausente, fato do qual o ator sempre acusou a ex por sua ausência. Victoria chegou a dizer em entrevistas que Eugenio não comparecia nas datas de visitas ao filho, determinadas legalmente, e que agia dessa forma por livre e espontânea vontade.

Eugenio acusou Victoria de se beneficiar da condição de politico de seu atual marido para impedir que ele entrasse na casa dela para ver o filho, pois sempre estava cercado de seguranças.

Vale lembrar que Eugenio não ficou ao lado da atriz quando ela deu à luz e conforme mostrado na mídia, foi um amigo de Victoria, o ator Luis Gatica, quem a buscou com José recém-nascido no hospital, pois não se sabia o paradeiro do pai da criança. O caso gerou bastante polêmica na imprensa mexicana.