Marcius Melhem concede 1ª entrevista após escândalo sexual e promete drástica retaliação contra Dani Calabresa

PUBLICIDADE

Marcius Melhem concedeu a primeira entrevista pública desde as acusações feitas pela atriz Dani Calabresa envolvendo assédios sexuais. As informações chocaram o país ao serem veiculadas na manhã desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, pela Revista Piauí. Nas palavras do ex-contratado da Rede Globo, que teve o seu vínculo rescindido recentemente, as partes que lhe acusam deverão provar, judicialmente, a veracidade dos fatos.

A entrevista foi concedida para o colunista Mauricio Stycer e Dolores Orosco, editora-chefe do Universa. O bate-papo com Marcius Melhem será publicado na íntegra apenas neste sábado, dia 5 de dezembro, e promete revelações emblemáticas sobre o caso. Nas palavras dele, as acusações em face de sua pessoa são absolutamente levianas.

Marcius Melhem pretende ajuizar ação contra a advogada Mayra Cotta, que representa todas as seis mulheres que acusam o humorista de cometer sucessivos assédios sexuais, além de Dani Calabresa, responsável por fazer com que os possíveis crimes viessem a se tornar públicos para todo o país.

O humorista quer que Dani Calabresa prove as acusações que fez, ou desminta as alegações, retratando-se diante dos fatos. A primeira vez que o caso se tornou público ocorreu no ano de 2019, quando informações extraoficiais começaram a circular de maneira viral pelas redes sociais do país.

Tempos depois, a Rede Globo viria a dissolver o contrato com o comediante. Todavia, na carta de demissão, em momento algum foram citadas as questões envolvendo possíveis casos de abusos, conforme denunciados por diversas mulheres.

A Revista Piauí vai além e avalia que pelo menos 12 mulheres acusam Marcius Melhem de abusos morais e sexuais. O comediante, por sua vez, desde que as informações começaram a circular na imprensa do país, vem alegando sua completa Inocência diante dos fatos.