DJ Alok fala sobre estado de saúde de Romana e diz se filha recém-nascida testou positivo para Covid-19

PUBLICIDADE

O DJ Alok e a esposa Romana Novaes estão rindo à toa com a chegada de mais um membro na família. O casal teve uma surpresa com o nascimento da filha antes do tempo previsto. A menina nasceu prematura nesta última quarta-feira, 2 de dezembro, após Romana sofrer complicações em virtude da Covid-19.

Para quem sabe, Romana Novaes e Alok testaram positivo para a Covid-19, recentemente. O famoso usou o seu perfil na rede social nesta sexta-feira, 4 de dezembro, para poder comunicar aos fãs que a esposa havia saído da UTI. Alok também aproveitou para revelar o estado de saúde da recém-nascida, a pequena Raika.

Como a mãe também estava com coronavírus, os médicos também fizeram o teste em Raika para saber se a menina havia nascido com a doença. Alok se manifestou sobre o resultado: “Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós 3. Romana teve alta da UTI e A Raika testou NEGATIVO pra Covid e está muito bem!”, disse o famoso.

DJ Alok fez questão de agradecer aos fãs pelas boas energias enviadas para a família nesse momento que foi delicado, e também agradeceu a Deus por tudo estar indo bem. Como está com Covid-19, o famoso não está podendo ficar na companhia da esposa e da herdeira no hospital. O DJ segue isolado em casa, mas tem acompanhado todos os detalhes da recuperação das duas mesmo à distância.

O casal já são pais do pequeno Ravi, que tem apenas 10 meses de vida. O primogênito de Romana e Alok nasceu no começo deste ano de 2020. Após passado o susto, a mamãe coruja disse que agradece a Deus pela segunda oportunidade de viver e afirma que mais tarde vai contar os detalhes aos seguidores.