Livia Brito, a Fernanda de Triunfo do Amor, corre o risco de ser presa

PUBLICIDADE

A atriz de novelas mexicanas Livia Brito vem enfrentando um dos piores momentos de sua carreira. Cubana de nascimento, ela vive no México desde a adolescência, onde construiu uma trajetória como modelo e atriz, ingressando na Televisa e se tornando um rosto muito conhecido.

Livia Brito agride fotógrafo

Ter fama é um sonho para muitos artistas, mas para outros pode ser um pesadelo. Livia não gosta de ter a vida invadida por paparazzis e isso acabou levando a uma situação prejudicial para a estrela. Durante as férias, ao perceber que estava sendo fotografada, ela agrediu o homem que tirava as fotos, o deixando muito machucado.

Livia Brito foi extremamente criticada pelo público mexicano, sendo detonada também pela imprensa. Isso prejudicou sua carreira, já que foi cortada de novos projetos e não tem previsão de voltar ao ar. Na Televisa, ela já protagonizou várias novelas ou teve papéis de destaque em outras, como Abismo de Paixão e Triunfo do Amor. No entanto, as portas se fecharam.

Livia Brito responde processo e pode ser presa

Para piorar a situação, o fotógrafo agredido iniciou um processo contra a atriz e seu parceiro. Um acordo entre as partes foi tentado, mas sem sucesso, já que Livia não teria colaborado com uma conclusão para o caso. O paparazzi segue com o processo e já afirmou que irá até o fim.

Na conclusão do caso, Livia corre o risco de ser presa, pois segundo a lei mexicana, assim como a brasileira, a agressão física e verbal é crime que prevê reclusão em cárcere. O processo ainda deve percorrer por meses ou anos.
Atualmente, a atriz pode ser vista no SBT, com a exibição da novela Triunfo do Amor, sua primeira novela.