William Bonner admite cansaço, faz pergunta indiscreta para Renata Vasconcellos e anuncia afastamento do JN

PUBLICIDADE

Os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, titulares na apresentação diária do Jornal Nacional, anunciaram para os telespectadores na noite desta sexta-feira (4) que darão início às suas merecidas férias.

Com o tom bem-humorado que o principal telejornal da Rede Globo está buscando adquirir, o jornalista usou de descontração ao questionar para a companheira de bancada se ela estava cansada, resgatando uma cena que viralizou no último mês de março quando se depararam com enorme cansaço diante da cobertura da pandemia do novo coronavírus, que estava apenas iniciando no país.

“Eu tenho a sensação que faz anos, na verdade faz alguns meses que eu virei aqui na hora de encerrar o Jornal Nacional e falei assim: ‘Tá cansada Renata?'”, disse Bonner. “Eu lembro, acho que a gente merece um pouquinho de descanso, hein?”, respondeu Renata Vasconcellos.

Diante da brincadeira protagonizada ao vivo para os telespectadores, William Bonner informou que ambos entrarão de férias a partir desta sexta-feira. Esta foi a última edição do noticiário antes do merecido descanso, o qual ficará sob a responsabilidade da dupla Ana Luiza Guimarães e André Trigueiro até o próximo dia 28 de dezembro, quando retornarão do afastamento.

O jornalista explicou que ele e Renata Vasconcellos estão precisando de férias, tendo em vista a desgastante a cobertura da pandemia de coronavírus feita ao longo dos últimos dias. Eles ficarão afastados da emissora por cerca de 3 semanas e, em breve, retornarão para o comando diário do telejornal.