‘Mergulhei na minha própria lama’: Marcius Melhem admite erros, mas diz ser vítima de uma cruel vingança

PUBLICIDADE

O ator e ex-diretor do departamento de humor da Rede Globo, Marcius Melhem, concedeu uma entrevista para o UOL, comandada pelos jornalistas Mauricio Stycer e Dolores Orosco, editora-chefe do Universa. A conversa durou pouco mais de uma hora, e serviu para que o público pudesse ficar ciente da versão dos fatos do acusado, envolvido em um terrível caso de escândalo sexual em face de Dani Calabresa e pelo menos outras seis mulheres, de acordo com as especulações.

Melhem nega que tenha cometido qualquer ato de assédio para cima de Dani Calabresa. Para tentar justificar sua narrativa sobre os fatos, chega a exemplificar que, na semana seguinte ao suposto crime, teria sido pessoalmente convidado pela atriz para viajarem aos Estados Unidos, na companhia de suas filhas.

O humorista, porém, compreende que por diversas vezes cometeu excessos nos bastidores de sua profissão, relacionando-se com mulheres com quem trabalhava. “Fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos ao se relacionar com pessoas do seu próprio ambiente de trabalho”, declarou em um dos trechos da entrevista. “Mergulhei na minha própria lama para entender os meus erros”, prosseguiu.

Apesar de admitir os excessos que tenha cometido no passado, colocando-se à disposição para os devidos reparos, insiste em negar as acusações de assédio contra si. Ele cita o processo judicial em face da advogada Mayra Cotta, representante de pelo menos outras seis mulheres que lhe acusam de crimes semelhantes, exigindo que sejam comprovados os fatos a ele imputados.

“Existem neste grupo processos de vingança contra mim”, pontuou o humorista. Melhem pretende ainda prosseguir com uma interpelação judicial, a fim de que Dani Calabresa comprove as denúncias ou as desminta, uma vez que, desde a narrativa publicada pela Revista Piauí sobre os fatos, ainda não veio a público para falar sobre o assunto.