Bruno, dupla com Marrone, causa climão em live ao criticar Gusttavo Lima; ele foi padrinho do casamento

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gusttavo Lima recebeu a dupla Bruno e Marrone na noite desta sexta-feira, dia 4 de dezembro, para uma live transmitida pela internet. Os três são amigos muito próximos, chegando a compartilhar assuntos familiares. Bruno, por exemplo, é padrinho de casamento entre o músico e a modelo Andressa Suita, e causou um verdadeiro climão ao tocar na ferida relativa ao divórcio.

No intervalo entre duas canções, como de costume, os artistas batem uma leve prosa diante do público. Em uma delas, Bruno insinuou ter ficado entristecido com o divórcio entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, uma vez que, enquanto padrinho, fez votos para que a relação fosse longíqua.

“Pela lei, a intenção do padrinho é fazer com que nunca seu casamento se acabe. Quando você me convidou para ser padrinho do seu casamento, eu fui nesse intuito. Você pode não ficar mais com ela, nunca mais ficar com ela, vocês acabarem mesmo de verdade. Mas eu sou padrinho até hoje. Inclusive a gente é padrinho dos filhos”, disparou a dupla de Marrone.

Gusttavo Lima não conseguiu esconder o constrangimento, e ficou visivelmente desconfortado com a situação. Para tentar contornar o momento, demonstrou que o grande apreço por Bruno foi o motivo pelo qual lhe convidou para ser o padrinho dos seus filhos.

Marrone percebeu que o clima ficou pesado após a investida de Bruno, e tratou te desviar o foco do assunto, a fim de que o constrangimento não fosse ainda maior. “Gusttavo, vai ser feliz do jeito que você quer viver, pô”, brincou o músico, colocando um ponto final no assunto.