Resumo Verão 90 (20/06): com ajuda de Galdino, Jerônimo arma novo golpe

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quinta-feira (20), Jerônimo planeja novo golpe com ajuda de Galdino.

Ainda no capítulo, Jerônimo conversa com Galdino sobre a falsa vidente que ele criou, e avisa que ela precisa sumir o mais rápido possível. Depois de ver Quinzão saindo em defesa de Lidiane, Mercedes se mostra completamente surpresa com a atitude do marido.

Larissa avisa seu namorado que vai dar início as aulas do seu projeto graças ao dinheiro que foi doado por Gisela. Quinzão surpreende Mercedes com o pedido de divórcio, e a deixa completamente devastada. Galdino/Adelaide se despede de Álamo, que pede uma foto com ela para guardar de recordação.

Em Verão 90, Larissa e Candé são pegos de surpresa com o retorno de Filipa

Gisela apoia a decisão de seu pai em querer se divorciar de sua mãe. Larissa e Candé são pegos de surpresa com a chegada da mãe, que não só avisa que pediu divórcio ao pai deles, como também pede para morar com os dois.

Diego não gosta da presença de Filipa, pois acha que tem algo de estranho na história contada por ela. O Advogado tenta alertar a namorada. Pensativo, Quinzinho cogita a possibilidade de se casar com Vanessa.

Jerônimo monta um novo plano que precisará contar com um novo disfarce de Galdino

Planejando dar um novo golpe, Jerônimo comunica Galdino que precisará da ajuda dele para colocá-lo em prática, pois ele se passará por um investidor italiano chamado Andreas Moratti.

Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.